O que é chica palito???


Esse nome me veio a cabeça, nem sei como e nem quando, acho até que irritei com o google por ter várias "carolines" no mundo e não conseguia achar um nome pra email. Enfim, veio chica palito.







Muito prazer!



Quero contar algumas situações e percepções que tenho sobre a vida, melhor, a rotina da vida. Do meu trabalho, da minha casa, da minha janela. Quero ler, comentar e discutir sobre o cotidiano.





Bem-Vindos!















quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto: Semana da Criança

Este mês tivemos, eu e minha colega de turma Angela, várias idéias legais.
Faremos alguns passeios com a turma:
Sitio do mato;
Teatro: cuidado que mancha, que eu adoroooo
Bienal 2011- Vamos apresentar algumas obras do artista Iberê Camargo, após escolheremos alguma de suas obras para fazer a releitura.  No final do mês agendamos um passeio ao Museu  do Ibebrê que faz parte da Bienal.
Livro: Saco de brinquedos do autor santanense Carlos Urbim. Trabalharemos uma semana com o livro, já estamos contruindo um saco de brinquedos de TNT que dentro vão alguns dos brinquedos citados pelo autor: chocalho, tambor de lata, peteca... 
Semana da Alice no Pais das Maravilhas:   Cineminha com pipoca e filme da Alice, quebra-cabeça de uma cena do desenho, estudo dos chás e para que servem e o comemoração com o "chá do desaniversário". Cada criança confeccionará um chapéu maluco ( parecido com o do chapeleiro) em casa com sua familia para participar do chá de desaniversario com blos, tortas, doces e muito cháaaaa.

Assim que eu for registrando estes momentos vou postá-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário