O que é chica palito???


Esse nome me veio a cabeça, nem sei como e nem quando, acho até que irritei com o google por ter várias "carolines" no mundo e não conseguia achar um nome pra email. Enfim, veio chica palito.







Muito prazer!



Quero contar algumas situações e percepções que tenho sobre a vida, melhor, a rotina da vida. Do meu trabalho, da minha casa, da minha janela. Quero ler, comentar e discutir sobre o cotidiano.





Bem-Vindos!















sábado, 29 de outubro de 2011

CHÁ DO DESANIVERSÁRIO



Após a sessão de cinema: Alice no Pais das Maravilhas, decidimos então comemorar um chá de desaniversário!!!!!! Imitando uma cena do filme que remete ao chá do chapeleiro maluco.
Sugeri então as crianças que cada uma delas confeccionasse com seus pais um chapéu do seu jeito com sucata e que fosse bem doido! A resposta foi ótima e a professora também tfez o seu : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário