O que é chica palito???


Esse nome me veio a cabeça, nem sei como e nem quando, acho até que irritei com o google por ter várias "carolines" no mundo e não conseguia achar um nome pra email. Enfim, veio chica palito.







Muito prazer!



Quero contar algumas situações e percepções que tenho sobre a vida, melhor, a rotina da vida. Do meu trabalho, da minha casa, da minha janela. Quero ler, comentar e discutir sobre o cotidiano.





Bem-Vindos!















sábado, 15 de janeiro de 2011

Frederico, O canalha!

Frederico, dedi,fred, canalha...são muitos os apelidos...ele também é vários dentro de um só cachorro. Não o conheci quando filhote mas dizem que aprontava todas, agora que está na meia idade segue aprontando e ganhou um discipulo..o Ailu. Sempre se deram bem, só disputam a atenção do dono..o Álvaro que se desdobra pra que nenhum deles se sinta rejeitado. O Frederico tem um inimigo na rua que moramos o João Marcelo, que é um labrador preto também de meia idade, se odeiam...as vezes eu fico pensando como pode dois cachorros serem inimigos??? mas o fato é que acontece, eles latem um pro outro o dia inteiro... o Fred na sacada e o João Marcelo na frente de sua casa. Por fim o Ailu também tem antipatia pelo labrador...por que será???Fora o João Marcelo eles amam todos os outros cachorros do mundo...adoram crianças também, são ótimos amigos da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário